10 fevereiro 2010

F1 - Wilson Fittipaldi quase esmurrando Vittório Brambilla

Brambilla, um puta barbeiro, tirou o Emerson da corrida, e o Wilsinho foi tirar satisfações...
PORRADA NELE!

3 comentários:

  1. O que voce esperava do Vitorio Brambilla??
    Mas o time de barbeiros italianos tinha Andrea De Cesaris,coisa bem pior
    Ps: (Brambilla era miope, ou é, não sei se está vivo, e pilotava com um puta par de oculos fundo de garrafa)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Uma hora qualquer lhe mando um compêndio dos piores barbeiros de todos os tempos (sou fanático em F1 e não perco uma corrida desde 1969...é tempo para caralho)
    Parabens pela matéria, eu lembro muito bem quando o Brambilla acertou o açucareiro (como era conhecido o copersucar-fitiBALDE)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mas aproveitando o seu espaço, deixa eu lhe contar uma que quase ninguem sabe
    O ultimo projeto da copersucar-fitipaldi foi o F8 (se não me engano quanto ao numero do projeto)
    Carro totalmente projetado por Gordon Murray, que foi um dos maiores projetistas da f1 (Brabaham,Maclaren,Maclaren de rua) era super adiantado para a época, carro asa total (este projeto atualizado seria o vencendor da Brabaham e da Mclaren)
    Mas não andava de jeito algum
    Quando do GP Brasil, o Emerson tinha estourado todos os 3 motores enviados pela Croswort (que na época enviava motores para 95% dos carros de F1), e podendo ficar fora do GP, foi ao Coli Champman, dono da Lotus e pediu um motor emprestado, para que pudesse correr o GP
    Colin claro, sempre foi um gentleman, e emprestou o motor
    Emerson chegou em segundo BANBANDO EM CIMA DA FERRARI DE CARLOS REUTHMAN , voando baixo)
    Emerson não entende, mas quando o "seu motor novo" chegou da crosworth, ele colocou o seu e o da Lotus emprestado no Dinamômetro
    Resultado: O Da Lotus atingia cerca de 12 mil rotações, e o seu mal passava dos 9 mil, ou seja , motores bichados
    Ai ele teve que desistir

    Foda né?
    Beijos

    ResponderExcluir