| OBRIGADO |

| شكرا لك | OBRIGADO | THANK YOU | 谢谢 | HVALA | با تشکر از شما | DĚKUJI | MERCI | ΕΥΧΑΡΙΣΤΟΥΜΕ | DANKE | GRACIAS | ありがとうございました | GRAZIE | TACK | BRIGADÚ | धन्यवाद z | 고마워 | BENE FACIS | DANKIE | ESKERRIK | ขอบคุณ | BEDANKT | TERIMA KASIH | TUSEN TAKK | СПАСИБО | شکریہ | VA MULTUMIM |

23 outubro 2009

F1 - Villeneuve liderando Schumacher - Interlagos 00's

Galera, Um dos meus vicios no PC...

===: GRAND PRIX !!! PARA pc... Conheci num 386 (486dl) do meu primo, e quando adquiri um 486dx2 , 8mb de memo e HD de 420mb... primeira coisa foi comprar o jogo! GRAND PRIX 1 PIRATEX CRARO! e em disquete de 5¹/4" para economizar... hehehe...
GP2... a pior série
GP3... a melhor, mas depois inventaram DX e OGL...
GP4... a série sem comentários...

PS: joguem (corram) em NURBURGRING ... com o GP3! alucinante!

Esta foto, é de uma corrida, eu de BAR, em INTERLAGOS... e a fumaça NÃO É DO MOTOR ESTOURADO NÃO!, é da freada na curva da Junção em Interlagos...
O melhor de tudo: AMD DURON 1300 + M810 + TNT2 32mb DX6 + 512MB.... hehehe... eu era feliz e não sabia...


[ ]s e Very Thanks Thiagão!

PS: se copiarem esta, me deem crédito! esta eu mereço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário