O que voce esperava do Vitorio Brambilla?? Mas o time de barbeiros italianos tinha Andrea De Cesaris,coisa bem pior Ps: (Brambilla era miope, ou é, não sei se está vivo, e pilotava com um puta par de oculos fundo de garrafa) Beijos
Uma hora qualquer lhe mando um compêndio dos piores barbeiros de todos os tempos (sou fanático em F1 e não perco uma corrida desde 1969...é tempo para caralho) Parabens pela matéria, eu lembro muito bem quando o Brambilla acertou o açucareiro (como era conhecido o copersucar-fitiBALDE) Beijos
Mas aproveitando o seu espaço, deixa eu lhe contar uma que quase ninguem sabe O ultimo projeto da copersucar-fitipaldi foi o F8 (se não me engano quanto ao numero do projeto) Carro totalmente projetado por Gordon Murray, que foi um dos maiores projetistas da f1 (Brabaham,Maclaren,Maclaren de rua) era super adiantado para a época, carro asa total (este projeto atualizado seria o vencendor da Brabaham e da Mclaren) Mas não andava de jeito algum Quando do GP Brasil, o Emerson tinha estourado todos os 3 motores enviados pela Croswort (que na época enviava motores para 95% dos carros de F1), e podendo ficar fora do GP, foi ao Coli Champman, dono da Lotus e pediu um motor emprestado, para que pudesse correr o GP Colin claro, sempre foi um gentleman, e emprestou o motor Emerson chegou em segundo BANBANDO EM CIMA DA FERRARI DE CARLOS REUTHMAN , voando baixo) Emerson não entende, mas quando o "seu motor novo" chegou da crosworth, ele colocou o seu e o da Lotus emprestado no Dinamômetro Resultado: O Da Lotus atingia cerca de 12 mil rotações, e o seu mal passava dos 9 mil, ou seja , motores bichados Ai ele teve que desistir
O que voce esperava do Vitorio Brambilla??
ResponderExcluirMas o time de barbeiros italianos tinha Andrea De Cesaris,coisa bem pior
Ps: (Brambilla era miope, ou é, não sei se está vivo, e pilotava com um puta par de oculos fundo de garrafa)
Beijos
Uma hora qualquer lhe mando um compêndio dos piores barbeiros de todos os tempos (sou fanático em F1 e não perco uma corrida desde 1969...é tempo para caralho)
ResponderExcluirParabens pela matéria, eu lembro muito bem quando o Brambilla acertou o açucareiro (como era conhecido o copersucar-fitiBALDE)
Beijos
Mas aproveitando o seu espaço, deixa eu lhe contar uma que quase ninguem sabe
ResponderExcluirO ultimo projeto da copersucar-fitipaldi foi o F8 (se não me engano quanto ao numero do projeto)
Carro totalmente projetado por Gordon Murray, que foi um dos maiores projetistas da f1 (Brabaham,Maclaren,Maclaren de rua) era super adiantado para a época, carro asa total (este projeto atualizado seria o vencendor da Brabaham e da Mclaren)
Mas não andava de jeito algum
Quando do GP Brasil, o Emerson tinha estourado todos os 3 motores enviados pela Croswort (que na época enviava motores para 95% dos carros de F1), e podendo ficar fora do GP, foi ao Coli Champman, dono da Lotus e pediu um motor emprestado, para que pudesse correr o GP
Colin claro, sempre foi um gentleman, e emprestou o motor
Emerson chegou em segundo BANBANDO EM CIMA DA FERRARI DE CARLOS REUTHMAN , voando baixo)
Emerson não entende, mas quando o "seu motor novo" chegou da crosworth, ele colocou o seu e o da Lotus emprestado no Dinamômetro
Resultado: O Da Lotus atingia cerca de 12 mil rotações, e o seu mal passava dos 9 mil, ou seja , motores bichados
Ai ele teve que desistir
Foda né?
Beijos