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10 fevereiro 2010

F1 - Wilson Fittipaldi quase esmurrando Vittório Brambilla

Brambilla, um puta barbeiro, tirou o Emerson da corrida, e o Wilsinho foi tirar satisfações...
PORRADA NELE!

3 comentários:

  1. O que voce esperava do Vitorio Brambilla??
    Mas o time de barbeiros italianos tinha Andrea De Cesaris,coisa bem pior
    Ps: (Brambilla era miope, ou é, não sei se está vivo, e pilotava com um puta par de oculos fundo de garrafa)
    Beijos

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  2. Uma hora qualquer lhe mando um compêndio dos piores barbeiros de todos os tempos (sou fanático em F1 e não perco uma corrida desde 1969...é tempo para caralho)
    Parabens pela matéria, eu lembro muito bem quando o Brambilla acertou o açucareiro (como era conhecido o copersucar-fitiBALDE)
    Beijos

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  3. Mas aproveitando o seu espaço, deixa eu lhe contar uma que quase ninguem sabe
    O ultimo projeto da copersucar-fitipaldi foi o F8 (se não me engano quanto ao numero do projeto)
    Carro totalmente projetado por Gordon Murray, que foi um dos maiores projetistas da f1 (Brabaham,Maclaren,Maclaren de rua) era super adiantado para a época, carro asa total (este projeto atualizado seria o vencendor da Brabaham e da Mclaren)
    Mas não andava de jeito algum
    Quando do GP Brasil, o Emerson tinha estourado todos os 3 motores enviados pela Croswort (que na época enviava motores para 95% dos carros de F1), e podendo ficar fora do GP, foi ao Coli Champman, dono da Lotus e pediu um motor emprestado, para que pudesse correr o GP
    Colin claro, sempre foi um gentleman, e emprestou o motor
    Emerson chegou em segundo BANBANDO EM CIMA DA FERRARI DE CARLOS REUTHMAN , voando baixo)
    Emerson não entende, mas quando o "seu motor novo" chegou da crosworth, ele colocou o seu e o da Lotus emprestado no Dinamômetro
    Resultado: O Da Lotus atingia cerca de 12 mil rotações, e o seu mal passava dos 9 mil, ou seja , motores bichados
    Ai ele teve que desistir

    Foda né?
    Beijos

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