| OBRIGADO |

| شكرا لك | OBRIGADO | THANK YOU | 谢谢 | HVALA | با تشکر از شما | DĚKUJI | MERCI | ΕΥΧΑΡΙΣΤΟΥΜΕ | DANKE | GRACIAS | ありがとうございました | GRAZIE | TACK | BRIGADÚ | धन्यवाद z | 고마워 | BENE FACIS | DANKIE | ESKERRIK | ขอบคุณ | BEDANKT | TERIMA KASIH | TUSEN TAKK | СПАСИБО | شکریہ | VA MULTUMIM |

05 abril 2011

SONDERMAN, SPERAFICO E A CURVA DO CAFÉ

SOBRE ESTA MUDANÇA, A COLOCAÇÃO DE UMA CHICANE DEPOIS DA JUNÇÃO, NÃO GOSTEI MUITO, POIS COMO JÁ FALARAM, É UM PONTO NATURAL DE ULTRAPASSAGENS, OU PREPARATIVOS PARA O S DO SENNA.
PARA MIM, AUMENTANDO A PISTA, SÓ ESCAPE, PARA A ESQUERDA, DE MANEIRA QUE NA SUBIDA VOCÊ ENXERGUE CLARAMENTE O QUE VEM PELA FRENTE. NÃO SE MEXE NO TRAÇADO.

QUANTO À FATALIDADE, NÃO SE SABE AO CERTO, MAS A MONTAGEM DO PNEU DIREITO TRASEIRO INVERTIDA, FOI UM DOS MAIORES ERROS QUE JÁ PRESENCIEI NO AUTOMOBILISMMO (E NA VIDA REAL) NOS ÚLTIMOS TEMPOS... A RANHURA SERVE COMO UMA "SETA", PRA FRENTE...
COMO O MECÂNICO, ENGENHEIRO E CHEFE DE EQUIPE NÃO PERCEBERAM?

Nenhum comentário:

Postar um comentário