Cara, a PAIXÃO pelo FUSCA ultrapassa a insanidade, não tem limites. Eu já tive dois FUSCAS e sei bem como funciona isto.
Certa vez viajando pela Rodovia Castello Branco, indo para o Interior, depois do 2º pedágio o carro perdeu completamente a força... passei o pedágio e encostei a direita...
Abri a tampa do motor, e percebi que uma das velas estava "ESPANADA"... não parava quieta...
O QUÊ FIZ?
Peguei um saco de estopa no "espaçoso" porta-malas, prendi a vela, coloquei a estopa, e fiz um calço com uma chave de fendas, de maneira que a "VELA ESPANADA" cumprisse ao menos o mínimo de sua função.
Tudo isto em menos de 5', entre a FALHA>DESCOBERTA>SOLUÇÃO>REPARO
ME RSPONDAM: em que carro hoje em dia você poderia fazer isto? rsrsrsrs.. minha ex-mulé nem teve tempo de se estressar... ao menos desta vez ;)
Esta foto acima, enviei pra eles...FUCA + ESPLANADA + VERANEIO + FUCA nos tempos que se podia acampar, largar vidro aberto e dar VDO...
Esse FUSCA acima era usado até o ano retrasado no norte de Ubatuba, por um casal, uma Belga (muito gostosa por sinal) e um Holandês se não estou enganado, e eles faziam parte de uma ONG belga de pesquisa sobre Bambu, por isso esse RACK frontal.
Essas duas acima retirei do Blog do Fusca do Rock
FUSCA DO ROCK > http://fuscadorock.blogspot.com/
Muito bom mesmo!
[ ]s
Valeu mesmo parceiro! Muito legal essas fotos suas, me faz lembrar os meus tempos de criança..
ResponderExcluirGrande abraço Marcio, espera que a tua hora também vai chega brother!
Henrique/FUSCA DO ROCK